domingo, 9 de junho de 2013

Olá, prazer...

Olá, prazer. Eu me chamo Aline, tenho quatorze anos de idade, estudo na Escola "Wilquem Manoel Neves", mora em Olímpia há três anos e sou muito feliz.

Sou de uma família católica. Não vou à igreja, mas nem por isso deixo de ter fé no Senhor Jesus Cristo. Penso assim, não é preciso ir à igreja e nem ser batizado, basta ter fé e em Jesus crer.

Minha família já passou necessidades por um tempo, mas Jesus Cristo iluminou nosso caminho e hoje estamos bem.

Digo e repito:
- O senhor é meu pastor e nada me faltará...

O importante é ter coisas boas para mim e para os outros, dar respeito e carinho a todos e buscar a pura paz.

Aline França Vieira - Ensino Fundamental - 8 série C - 2013



Tema: Jesus e a família - concurso realizado pela Igreja Adventista durante a III Semana Adventista "Ercídio Manzoli".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre sua visita, deixando um comentário. por favor.