sábado, 2 de novembro de 2013

Minha bipolaridade


  
De um lado tenho
Uma vida tranquila
Uma força intelectual
Tenho verdadeiros amigos me esperando
Tenho uma namorada alegre
Tenho meus pais do meu lado.

Do outro lado
Tenho um gênio forte
Uma opinião sobre o que é a vida
Tenho inimigos
Tenho raiva do próprio eu
E um futuro incerto pela frente.

Guilherme Henrique de Moraes -  Ensino Médio – 2013



Proposta: Auto retrato com duas faces (leia proposta completa na página intertextualidade)

Veja quantos textos, tantas faces.... Em qual deles você encontra uma de suas faces?

Um comentário:

  1. Guilherme, parabenizamos você pelo esforço e dedicação neste trabalho. Esperamos que você não desista de seus sonhos e ideais.
    Sandra, Érica, Sinai, Alessandra, Silmere, Fabrizia, Miriam.

    ResponderExcluir

Registre sua visita, deixando um comentário. por favor.