quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lados inversos





Um lado de mim mostra 

uma pessoa feliz e sorridente,
cheia de pensamentos bons dentro do coração.
Às vezes tenho vontade de gritar e dizer:
- Como posso ser triste se minha família me ama 
e me proporciona a vida que sempre desejei?

O outro lado de mim mostra 

uma pessoa correta, sem sorrisos, 
com pensamentos confusos, sem nenhuma alternativa.
Às vezes tenho vontade de gritar, mas não de alegria
e sim de tristeza e dizer o porquê sou assim, triste, 
sem pensamentos positivos, simplesmente digo:
- Minhas alegrias, meus sonhos foram engolidos 
por um buraco negro sem fim.

                                                                                    Taís de Brito Rinck - 3ª série A -  Ensino Médio - 2013


Proposta: Auto retrato com duas faces (leia proposta completa em Intertextualidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre sua visita, deixando um comentário. por favor.